Portal Comunique-se

Rony Magrini deixa a Top FM e assina com a Nova Morada

rony magrini - nova morada - rádio popular
O apresentador Rony Magrini, reforço da rádio Nova Morada. (Imagem: reprodução/Instagram)

No novo emprego, apresentador será responsável por comandar programa no horário nobre do rádio brasileiro

Compartilhe

Em entrevista concedida ao Portal Comunique-se na última semana, o diretor artístico da Nova Morada, Thiago Matheus, afirmou que um dos objetivos da emissora lançada no primeiro dia útil de 2022 seria resgatar o conceito de “rádio popular de qualidade”. Para isso, havia a promessa de investir em comunicadores experientes e identificados com o segmento.

Leia mais:

Nesse sentido, a Nova Morada deu mais um passo nesta quarta-feira, 12. A emissora radiofônica acertou a contratação de Rony Magrini. Com passagens por veículos como a finada Rádio Globo de São Paulo e a Rádio Capital, o profissional permanecerá na grade da Top FM até a sexta-feira, 14. Depois disso, ele irá se dedicar ao novo projeto.

A estreia de Rony Magrini na Nova Morada já tem data marcada para ocorrer: 24 de janeiro. Na emissora, terá a responsabilidade de conduzir os microfones e a interação com o público em pleno horário nobre do rádio brasileiro. De segunda a sexta, ele estará no comando do ‘Bom Dia, Morada’, que irá ao ar das 6h às 8h.

Rony não é o primeiro grande nome do meio radiofônico a fazer parte do time da Nova Morada — que opera em São Paulo no AM 1.260 e para todo o mundo por meio de aplicativo próprio e do recém-lançado site radionovamoradasp.com.br. Além do reforço acertado agora, o veículo de comunicação conta com os talentos de Anderson Cheni, Kaká Siqueira e do próprio diretor Thiago Matheus, que apresenta o ‘Expresso da Morada’ (segunda a sexta, das 9h às 11h).

Nova Morada de olho no mercado

Em busca de ser referência no conceito de rádio popular, a direção da Nova Morada não deve parar as contratações em Rony Magrini. Apuração da reportagem do Portal Comunique-se indica que a emissora segue em busca de mais apresentadores. A expectativa, aliás, é a de que uma dupla de apresentadores seja efetivamente contratada no decorrer das próximas semanas.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata