Portal Comunique-se

Jornalista deixa a ESPN: “a vida é feita de reinvenções”

Jornalista deixa a ESPN: “a vida é feita de reinvenções”
Bibiana iniciará um projeto de podcast. (Imagem: iStock).

Bibiana Bolson fazia parte da equipe do canal há cinco anos

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Bibiana Bolson está deixando a ESPN. Na equipe do canal desde 2017, a jornalista anunciou a sua saída para iniciar novos projetos. Entre os planos para sua carreira estão o lançamento de um podcast e a continuidade na produção de conteúdos sobre o mercado financeiro. As informações foram divulgadas pela coluna do Flávio Ricco, no portal R7, a quem ela declarou: “a vida é feita de reinvenções”.

Leia mais:

“Pude realizar TODOS sonhos que listei quando saí da faculdade em 2009. Bem, caberia um textão retrospectiva nesse momento, mas fico só com o sentimento de gratidão pelas experiências, pelos encontros com tantos colegas sensacionais e pelas histórias contadas. Sempre foi o que me moveu: contar HISTÓRIAS. E assim seguirá sendo nessa nova fase da minha vida e nos novos desafios”, escreveu Bibiana, em publicação no Instagram.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata