COMUNICAÇÃO Uncategorized

Ex-comunicador da Rádio Globo é contratado pela Capital

rádio capital - fachada - rony magrini - novo comunicador
Fachada da Rádio Capital, no bairro paulistano do Paraíso (Imagem: Reprodução)

Com passagem pela Rádio Globo, o comunicador Rony Magrini acaba de ser contratado pela Rádio Capital de São Paulo. Ele comandará programa semanal

Rony Magrini é o novo contratado da Rádio Capital de São Paulo (1040 AM). Com passagem pela Rádio Globo, onde apresentou o ‘A Hora é Agora’ e foi descolado para a madrugada após a mudança de programação, ele chega à emissora popular para reforçar o time de comunicadores.

De acordo com os resultados dos últimos trimestres, a Rádio Capital é líder do AM na Grande São Paulo. Agora, a ideia de se manter na liderança passa pelo mais novo conteúdo oferecido aos ouvintes. Rony Magrini estará à frente da programação aos domingos, das 8h às 10h.

Muito feliz e visivelmente emocionado, Rony Magrini usou o Facebook para confirmar  o acerto. O vídeo foi feito pelo próprio Rony dentro de seu carro em movimento. A postagem já conta com mais de 5oo curtidas e 340 comentários.

“Vou estar na Rádio Capital. Fui contratado. Estou feliz da vida”, diz o sorridente Rony Magrini dirigindo-se ao público que o segue nas redes sociais. O apresentador, como sua conhecida animação, prometeu fazer “uma bagunça” no novo emprego.

Novidade Novidade

Publicado por Rony Magrini em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Com passagens por emissoras como Rádio Globo e Tupi (atual Super Rádio), Rony Magrini nunca tinha trabalhado na Capital. Na nova casa, ele terá como colegas profissionais como Eli Corrêa, Paulo Lopes e Pedro Trucão. O novo programa entrará no lugar do ‘Capital Você e a Saudade’. Então responsável pelo horário, Paulo Eugênio segue na casa. De segunda a sexta, ele apresenta com Angela Matos o ‘Tamo Junto’.

“Nesse tempo todo de rádio, eu nunca trabalhei na Rádio Capital. Trabalhei em várias rádio, mas na Capital eu nunca tive a oportunidade. E a oportunidade apareceu”

Rony Magrini: Capital e ABC

No vídeo, o comunicador confirma que seguirá na Rádio ABC. Na emissora sediada em Santo André (SP), ele fica no ar de segunda a sexta das 11h às 14h. Roni está na Rádio ABC há pouco mais de dois meses – conforme informado pela coluna aqui no Portal Comunique-se.

rony magrini - comunicador
Rony Magrini estreia na Rádio Capital (Imagem: arquivo pessoal)

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR