A Escola Digitalista está com inscrições abertas para a nova edição da Série Marketing Digital para jornalistas. O evento será online e gratuito, entre 1 e 7 de fevereiro de 2021. Para participar, basta se cadastrar no link.
O conteúdo será dividido em três videoaulas, das quais serão duas ao vivo, sempre tendo como instrutor o jornalista Almir Rizzatto, especialista em Marketing Digital e idealizador da Escola Digitalista. Os conteúdos mostrarão as oportunidades na área digital, as habilidades necessárias para atuar nesta área e o processo de reinvenção pelo qual os jornalistas estão passando atualmente.
• Reuters Institute abre bolsas de pesquisa em parceria com a Universidade de Oxford
• Globo aumenta investimento em podcasts para 2021
De acordo com o site da série, essa será uma oportunidade de apresentar como o jornalismo pode ser utilizado no Marketing Digital. “Só se fala em Marketing Digital (e não é por acaso). Nunca o ambiente digital foi tão importante quanto agora para empresas, agências e veículos de comunicação. E nunca houve tantas oportunidades para jornalistas quanto agora. Só é preciso se abrir para além do Jornalismo”, aponta.
As aulas ficarão disponíveis até o último dia do evento, 7 de fevereiro, às 23h59. Mais informações podem ser acessadas no site da Escola Digitalista.
Ao longo de mais de seis décadas de criação do consórcio, milhões de brasileiros realizaram…
A atleta da seleção brasileira e do Benfica (Portugal), Samara Vieira, colhe frutos na área…
Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…
VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal empresa de negociação…
Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…
Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…