A Escola Digitalista está com inscrições abertas para a nova edição da Série Marketing Digital para jornalistas. O evento será online e gratuito, entre 1 e 7 de fevereiro de 2021. Para participar, basta se cadastrar no link.
O conteúdo será dividido em três videoaulas, das quais serão duas ao vivo, sempre tendo como instrutor o jornalista Almir Rizzatto, especialista em Marketing Digital e idealizador da Escola Digitalista. Os conteúdos mostrarão as oportunidades na área digital, as habilidades necessárias para atuar nesta área e o processo de reinvenção pelo qual os jornalistas estão passando atualmente.
• Reuters Institute abre bolsas de pesquisa em parceria com a Universidade de Oxford
• Globo aumenta investimento em podcasts para 2021
De acordo com o site da série, essa será uma oportunidade de apresentar como o jornalismo pode ser utilizado no Marketing Digital. “Só se fala em Marketing Digital (e não é por acaso). Nunca o ambiente digital foi tão importante quanto agora para empresas, agências e veículos de comunicação. E nunca houve tantas oportunidades para jornalistas quanto agora. Só é preciso se abrir para além do Jornalismo”, aponta.
As aulas ficarão disponíveis até o último dia do evento, 7 de fevereiro, às 23h59. Mais informações podem ser acessadas no site da Escola Digitalista.
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…