Série educativa sobre marketing digital para jornalistas ganha nova temporada

As aulas serão online e gratuitas, com transmissão ao vivo aos inscritos

A Escola Digitalista abriu as inscrições para mais uma edição da Série Marketing Digital para jornalistas. O evento será online e gratuito, entre 3 e 9 de maio de 2021. Para participar, o interessado deve fazer o cadastro na página da empresa.

Serão cinco aulas, sendo duas ao vivo, todas com o jornalista Almir Rizzatto, idealizador da Escola Digitalista. Nas lives, os participantes poderão tirar dúvidas com Almir e ainda interagir com outros inscritos.

Leia mais:

“O objetivo da série é mostrar os caminhos e as oportunidades para os jornalistas neste mundo do Marketing Digital, que ainda não foi explorado por muitos colegas de profissão. Até por isso, todo o conteúdo será transmitido de forma bastante didática”, explica o especialista, que já capacitou mais de 1.800 jornalistas em cursos online e presenciais.

Entre os conteúdos que serão abordados estão SEO, redes sociais, Inbound Marketing, automação, e-books e muito mais. Quem se cadastrar também terá acesso a um glossário com 50 termos de Marketing Digital.

As aulas da série Marketing Digital para jornalistas serão liberadas durante o período de 3 a 9 de maio e ficarão disponíveis até as 23h59 do último dia. Mais informações estão disponíveis na página da Escola Digitalista.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Falcon Luxe expande oferta de fretamento de jatos particulares com acesso em horários de pico

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Falcon Luxe, divisão de…

22 horas ago

Bitget faz parceria com a Kronos Research para oferecer liquidez de nível institucional e eficiência comercial

VICTORIA, Seychelles, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

22 horas ago
Aplex expande e fecha parceria com monday.com e KeepitAplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…

3 dias ago

Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…

3 dias ago

Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…

3 dias ago

Está pronto? O recurso “Right Now” da Grindr já está disponível no mundo inteiro

Mais lugares, mais pessoas – recurso de conexão em tempo real do Grindr torna a…

3 dias ago