Série educativa sobre marketing digital para jornalistas ganha nova temporada

As aulas serão online e gratuitas, com transmissão ao vivo aos inscritos

A Escola Digitalista abriu as inscrições para mais uma edição da Série Marketing Digital para jornalistas. O evento será online e gratuito, entre 3 e 9 de maio de 2021. Para participar, o interessado deve fazer o cadastro na página da empresa.

Serão cinco aulas, sendo duas ao vivo, todas com o jornalista Almir Rizzatto, idealizador da Escola Digitalista. Nas lives, os participantes poderão tirar dúvidas com Almir e ainda interagir com outros inscritos.

Leia mais:

“O objetivo da série é mostrar os caminhos e as oportunidades para os jornalistas neste mundo do Marketing Digital, que ainda não foi explorado por muitos colegas de profissão. Até por isso, todo o conteúdo será transmitido de forma bastante didática”, explica o especialista, que já capacitou mais de 1.800 jornalistas em cursos online e presenciais.

Entre os conteúdos que serão abordados estão SEO, redes sociais, Inbound Marketing, automação, e-books e muito mais. Quem se cadastrar também terá acesso a um glossário com 50 termos de Marketing Digital.

As aulas da série Marketing Digital para jornalistas serão liberadas durante o período de 3 a 9 de maio e ficarão disponíveis até as 23h59 do último dia. Mais informações estão disponíveis na página da Escola Digitalista.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

GC Aesthetics® anuncia avaliação clínica de uma década dos implantes mamários PERLE

A GC Aesthetics® (GCA), uma empresa privada de tecnologia médica que fornece soluções estéticas e…

1 dia ago

CSC reforça liderança na divisão de fundos e mercados de capitais com duas nomeações importantes

A CSC, líder global em soluções de administração e conformidade empresarial, tem o prazer de…

1 dia ago

Andersen Global expande suas capacidades com a inclusão da Valora

A Andersen Global continua ampliando suas ofertas de serviços por meio de um acordo de…

1 dia ago

NPS Prism® by Bain & Company lança o Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024: revelando os melhores desempenhos em fidelidade do cliente em 22 países

Experiências digitais inovadoras e suporte ininterrupto ao cliente impulsionam a fidelidade do consumidor no setor…

1 dia ago

Projeto do Esporte Clube Sírio fecha 2024 com diversas ações solidárias

Com a colaboração de 70 voluntárias, o Sírio do Bem, departamento de filantropia do Esporte…

1 dia ago