CARREIRA

Exame, Claudia e HBO têm processo seletivos abertos; confira

Exame, Claudia e HBO têm processo seletivos abertos
Imagem: Reprodução/ HBO, Claudia e Exame

Os veículos de comunicação buscam por profissionais que atuarão nas funções de editor assistente e redator

Jornalistas interessados em seguir carreira em revistas ou na televisão têm novas oportunidades de emprego em grandes empresas. A HBO, a Claudia e a Exame buscam por profissionais para fazerem parte de suas equipes na capital paulista.

Pessoas com experiência em redação publicitária podem concorrer a dois cargos. Na Exame, a vaga é para “Coordenador de Copywriting”, que atuará na definição de estratégias e criação de campanhas de captação de leads para a revista. Além disso, o profissional selecionado também será responsável pelo time de redatores e deverá acompanhar seus resultados.

De acordo com a descrição da vaga no site da Exame, o candidato interessado na vaga deve ter, no mínimo, quatro anos de experiência em Copywriting. Além disso, ele deverá ter inglês avançado e conhecimento avançado em marketing digital e de criação para redes sociais. As inscrições são feitas por meio da página da Revista Exame no Kenoby.

Leia mais:

Para os interessados em integrar o time da HBO, a oportunidade disponível é de “Editorial Copywriter”. O cargo terá como principal responsabilidade a criação e divulgação de narrativas localizadas e direcionadas ao público da América Latina, além da criação de conteúdos criativos na plataforma da HBO Max.

O profissional buscado pela empresa deve ter graduação em comunicação e fluência em inglês e espanhol, além do português. Além disso, é considerado essencial ter experiência superior a três anos na área, grande entendimento do mercado latino-americano e paixão por televisão, filmes e mídias sociais.

“Esta é uma oportunidade única e animadora para um especialista em conteúdo influenciar e moldar o sucesso internacional de nosso novo serviço de streaming diretamente ao consumidor”, aponta a descrição da vaga. Os interessados podem inscrever-se na página de carreira da Warner Media.

Na Revista Claudia, a vaga é destinada a jornalistas apaixonados por conteúdos relacionados à beleza. A pessoa selecionada atuará na produção de conteúdos como textos, fotos e vídeos para a revista impressa, site e redes sociais. Para concorrer ao cargo, o veículo ressalta que é importante:

  • Graduação em Jornalismo;
  • Experiência em produção de conteúdo em veículos de comunicação;
  • Produção de material para blogs;
  • Ter interesse pela área da beleza;

Para participar, a pessoa interessada deve acessar a página da Revista Claudia no site Vagas.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR