Uncategorized

Sinal HD na Record News SC, nova estrutura ESPM e Office Mídia no RJ

record news hd sc
Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC; Gelson Philippi, presidente da CDL Criciúma; Gustavo Colle, diretor executivo de comunicação da Prefeitura de Criciúma; Ricardo Fabris, vice-prefeito de Criciúma; e Fabiano Aguiar (Imagem: Divulgação)

Record News SC inaugura sinal HD

O sinal HD da Record News SC chegou à cidade de Criciúma, considerada a maior do Sul catarinense. O investimento da emissora no transmissor e na antena compatíveis com o padrão digital (HD) vai permitir que os telespectadores acompanhem os programas e as transmissões ao vivo de qualquer lugar por dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

“A emissora busca resgatar a origem da televisão catarinense, com grandes transmissões, cobertura de eventos e espaço para discutir as ações e necessidades das cidades e do estado”, afirma o diretor superintendente do Grupo RIC SC, Reynaldo Ramos Junior.

espm nova estrutura

ESPM apresenta nova estrutura organizacional

A ESPM mudou sua estrutura organizacional com o objetivo de construir áreas nacionais que trazem uma identidade única para todas as unidades. Com isso, Dalton Pastore, que assumiu a presidência da instituição no final de 2016, dá continuidade ao processo de transição e apresenta estrutura dividida em quatro áreas nacionais: Graduação, Educação Continuada, Operações e Administrativo/Financeira.

A partir de agora, os responsáveis pela unidade são: Alexandre Gracioso permanece com o cargo de vice-presidente Acadêmico da ESPM e passa a ser responsável por todos os cursos de graduação, Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) e coordenação de pesquisas; Elisabeth Dau Correa mantém o cargo de vice-presidente Administrativo-Financeira; Flavia Flamínio, que dirigia a ESPM-Rio, passa a ser a Diretora Nacional de Operações e coordenará toda a operação acadêmica: bibliotecas, secretarias, incubadoras, estúdios de foto, áudio e vídeo, entidades estudantis, Alumni, núcleos de relacionamento, eventos, serviços acadêmicos de TI; Luiz Fernando Garcia passa de Diretor-geral da graduação de São Paulo para Diretor Nacional de Educação Continuada e comandará todos os cursos de pós-graduação, férias, atualização, cursos livres, EAD, In Company e outros em criação.

“Esse movimento nos ajudará na construção de uma única ESPM, com a mesma excelência acadêmica, de serviços ao estudante e de gestão em todas as unidades e cidades em que ela está inserida, posicionando-a como uma das mais importantes instituições de ensino superior, aprendizagem e pesquisa do país”, ressaltou o presidente da ESPM.

OFFICE MIDIA

Office Mídia OOH chega ao Rio de Janeiro

Com a proposta de iniciar estudos e vistorias para a instalação dos painéis digitais nas unidades do Grupo Pão de Açúcar, a Office Mídia OOH acaba de inaugurar escritório no Rio de Janeiro. “Com o avanço das instalações na cidade de São Paulo, e a boa aceitação por parte de anunciantes e agências na capital paulista, iniciamos a ampliação da cobertura da rede. Nossa previsão é que, até o final de 2017, teremos 80 telas no Rio de Janeiro, oferecendo, assim, mais opções para os anunciantes”, explicou o CEO da Office Mídia OOH, Dario Gohda.

Juntas, as empresas vão dar continuidade ao projeto Varejo já existente em São Paulo. Trata-se de uma plataforma de mídia que consiste em um mobiliário digital da marca LG, com características próprias, já amplamente utilizado na Europa em grandes redes de consumo, sendo disponibilizado pela Office Mídia OOH em 75 lojas do GPA, em SP. Até o momento foram instaladas 142 dessas telas, com previsão de chegar a 360 até o final do ano.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR