O Vírgula não faz mais parte do UOL. Dedicado a conteúdo de entretenimento, o portal encerrou a parceria que tinha nove anos de história. A partir de agora, os leitores poderão encontrar as reportagens hospedadas no R7, a nova plataforma do site. A migração foi realizada na terça-feira, 10.
À reportagem do Portal Comunique-se, o sócio-fundador do Vírgula, Luiz Calainho, explicou que a mudança se deu por uma questão de mercado. “O Vírgula é um parceiro estratégico de alto valor para qualquer portal, e a proposta do R7 foi extremamente sedutora para o site. Temos certeza que a união entre as marcas será virtuosa e benéfica para todos”.
Com a novidade, a operação de publicidade programática do Vírgula passa a ser conduzida pelo R7, que vai ofertar ao mercado formatos comerciais inovadores. “A chegada do Vírgula ao R7 marca apenas o início de uma parceria ampla que envolve a ACLR (network de conteúdo), a EngageGo (agência de social media), a HUB (licenciamento de produtos e audiovisual), entre outras ações”, afirma o Superintendente de estratégia multiplataforma da Record TV, Antonio Guerreiro.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…