O Vírgula não faz mais parte do UOL. Dedicado a conteúdo de entretenimento, o portal encerrou a parceria que tinha nove anos de história. A partir de agora, os leitores poderão encontrar as reportagens hospedadas no R7, a nova plataforma do site. A migração foi realizada na terça-feira, 10.
À reportagem do Portal Comunique-se, o sócio-fundador do Vírgula, Luiz Calainho, explicou que a mudança se deu por uma questão de mercado. “O Vírgula é um parceiro estratégico de alto valor para qualquer portal, e a proposta do R7 foi extremamente sedutora para o site. Temos certeza que a união entre as marcas será virtuosa e benéfica para todos”.
Com a novidade, a operação de publicidade programática do Vírgula passa a ser conduzida pelo R7, que vai ofertar ao mercado formatos comerciais inovadores. “A chegada do Vírgula ao R7 marca apenas o início de uma parceria ampla que envolve a ACLR (network de conteúdo), a EngageGo (agência de social media), a HUB (licenciamento de produtos e audiovisual), entre outras ações”, afirma o Superintendente de estratégia multiplataforma da Record TV, Antonio Guerreiro.
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…
A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…
Empresa de São Paulo é certificada para implantar e prestar suporte ao sistema IRIS de…
Mulheres representam apenas 17% dos cargos de presidência no Brasil, apesar da crescente presença no…
O investimento apoia a expansão contínua dos recursos de IA e inteligência comercial para mais…
A Textron Aviation anunciou hoje a entrega da primeira de duas aeronaves multimissão Beechcraft King…