Vaga para repórter é reservada a quem tem inglês avançado. Profissional a ser contratado pela Superinteressante precisa ter “familiaridade com temas ligados à ciência e tecnologia”
Empresa de mídia em processo de recuperação judicial, o Grupo Abril tem vaga aberta para jornalista. E o mais novo contratado trabalhará na redação da Superinteressante. Voltada a assuntos sobre ciência, tecnologia e outras curiosidades, a revista está em busca de repórter.
Leia mais:
Para se tornar repórter II, nível oficialmente divulgado pelo Grupo Abril em relação à vaga, é preciso preencher ao menos três requisitos básicos. O futuro contratado da Superinteressante precisa ser devidamente graduado em jornalismo. É preciso comprovar que tem nível avançado de inglês. Por fim, é necessário se interessar e ter “familiaridade com temas ligados à ciência e tecnologia”.
No dia a dia, o novo repórter da Superinteressante terá uma trinca de atividades a realizar. Segundo os responsáveis pelo processo seletivo, o jornalista será utilizado de forma multimídia. O profissional a ser selecionado irá “produzir diariamente conteúdo para o site”. Também será escalado para “fazer reportagens maiores para a edição impressa”. Irá, ainda, “roteirizar e apresentar vídeos e podcasts“.
Benefícios
O Grupo Abril não divulga, ao menos por ora, o salário que o futuro repórter da Superinteressante receberá. A empresa, contudo, destaca a lista de benefícios que o jornalista a ser contratado pela revista terá. O futuro integrante do veículo contará com assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte. Haverá disponibilização de ônibus fretado saindo da estação Barra Funda para a sede do conglomerado, na Marginal Tietê, em São Paulo.
Como se candidatar
A vaga para repórter II da Superinteressante está divulgada no site Vagas.com.br. Para se candidatar, é necessário ter conta ativa na plataforma, que informa: é possível se cadastrar gratuitamente.