Portal Comunique-se

Tributarista alerta sobre direitos das pessoas com deficiência

A Caravana da Inclusão, acessibilidade e cidadania que será realizada em Votuporanga para toda a região, foca os direitos legais, entre outros, das pessoas com deficiência.

Compartilhe

8/4/2013 –

O advogado especialista em Direito Previdenciário e Tributário, Mohamed Adi Neto, diz que “são poucos os deficientes que usam o excedente de 25% do imposto de renda para despesas, como por exemplo, com cuidadores”.

Ele vai abordar a questão e outros como direitos de indenização em acidentes na Caravana que a União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizam quinta-feira, dia 11, em Votuporanga cumprindo mais uma etapa para mostrar aos 9 milhões de pessoas com deficiência no Estado, seus direitos, assim como os serviços prestados pelo Governo de São Paulo.

O mutirão do emprego, paradesporto, desfile de moda inclusiva também farão parte da 4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania.

O prefeito Junior Marão e o presidente da Câmara Eliezer Casali estão apoiando o evento, reunindo entidades e mostrando a importância que a cidade dá ao tema.

SERVIÇO:
4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania
Data: 11 de Abril – quinta-feira
Horário – das 09h às 13h
Local: Centro de Convenções – Avenida dos Bancários, nº3299- Vale do Sol – Votuporanga
Inscrições: gratuitas, no local

Mais informações, favor entrar em contato com Silvia Melo – Diretora de Comunicação UVESP – (11) 3884.6661 /3884.6746 – www.uvesp.com.br / imprensa@uvesp.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata