CARREIRA COMUNICAÇÃO

Curso online de redes sociais para jornalistas abre inscrições para última turma de 2020

curso redes sociais para jornalistas

O curso online de redes sociais para jornalistas, da Escola Digitalista, está com vagas abertas para a última turma de 2020. O treinamento, ministrado pelo articulista-parceiro do Portal Comunique-se, Almir Rizzatto, tem como objetivo auxiliar na atuação do profissional como gestor de redes sociais, com foco em Facebook, Instagram e LinkedIn. As inscrições podem ser feitas até domingo (15) e todas as informações sobre conteúdo programático e investimento podem ser acessadas na página do curso na hotmart.

No total, são mais de 80 videoaulas entre teoria e prática sobre produção de conteúdo, gestão, criação de artes, anúncios, mensuração de resultados, elaboração de relatórios, entre outros. Os conteúdos são gravados e cada aluno pode assistir quando desejar, quantas vezes quiser, no período de 180 dias.

Leia mais:

Como o reducionismo pode ajudar (ou atrapalhar) em uma reportagem
Agile Marketing: Como as metodologias ágeis podem mudar o marketing – Por Letícia Roveri

A ideia é que as aulas auxiliem, inclusive, os jornalistas ‘analógicos’, que não têm muita familiaridade com o meio digital. Além disso, são abordados pontos de dificuldade para os profissionais da área, como a precificação. “Temos também um módulo sobre precificação, pois, em geral, o jornalista tem dificuldade de colocar preço nos seus serviços. Até por isso, apresento no curso uma média dos valores praticados atualmente pelo mercado”, afirma Almir Rizzatto.

Para fazer inscrição, acesse o link.