COMUNICAÇÃO

TV Gazeta e Estadão fecham parceria para debates eleitorais

debates eleitorais tv gazeta estadao
Debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo transmitido pela TV Gazeta em 2016 (Imagem: Divulgação/TV Gazeta)

Os veículos fecharam parceria para realizar os debates eleitorais com os candidatos ao governo paulista e à presidência

O mês de agosto marca a estreia da parceria entre TV Gazeta e Estadão. Juntos, os veículos irão promover debates eleitorais com os candidatos ao governo paulista e à presidência. A exibição vai ao ar aos domingos.

De acordo com a agenda dos veículos, em 19 de agosto, os candidatos ao governo paulista se encontram para o debate do primeiro turno. Caso o resultado das eleições aponte para o segundo turno, o programa de perguntas e respostas será em 14 de outubro.

Os presidenciáveis debaterão no dia 26 de agosto para a votação do primeiro turno e em 21 de outubro, se houver segundo. A Gazeta conta que, além do debate, os políticos terão de responder as perguntas de jornalistas da emissora e do impresso. Os telespectadores também poderão participar enviando perguntas por meio das mídias sociais.

Essa não é a primeira vez que TV Gazeta e Estadão fecham parceria para os debates. Em 2016, nas eleições municipais, os veículos se uniram com o mesmo propósito. A diferença é que, à época, o Twitter também estava no acordo, o que permitiu transmissão ao vivo pelo Periscope.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR