TV Gazeta em parceria chinesa, telejornal fictício e campanha da Apple

TV Gazeta se torna parceira da Rádio e Televisão da província de Guangdong

A TV Gazeta de São Paulo acaba de anunciar que fechou parceria com a Rádio e Televisão da província de Guangdong, da China. O objetivo é promover intercâmbio cultural de conteúdo entre os canais.

Segundo as informações, os telespectadores terão acesso aos conteúdos fruto da parceria a partir do segundo semestre. Serão materiais exclusivo sobre a cultura chinesa. Em contrapartida, a TV Gazeta vai oferecer à Guangdong Television documentários com foco em gastronomia e turismo.

Agência cria telejornal fictício exclusivo para as redes sociais

Em ação criada pela agência Quintal e produzida pela produtora Sideral, o Canal Universal ganha o telejornal fictício ‘Chicago News’, feito exclusivamente para as redes sociais. O conteúdo é uma campanha de branded content e vai ao ar semanalmente.

O telejornal vai apresentar o que de mais importante aconteceu na Chicago das séries Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e, por último, Chicago Justice, que acaba de estrear. “O Chicago News é um conteúdo inédito, um verdadeiro crossover das séries em forma de notícias. Esse produto representa exatamente o que a Sideral se propõe a fazer pelas marcas: conteúdo com propósito para elas e capaz de despertar o interesse das pessoas. Estamos muito felizes com o resultado”, afirmou o sócio da Sideral, Daniel Contente.

Apple Music lança campanha de desconto para clientes brasileiros

A Apple resolveu aderir no Brasil uma promoção que, recentemente, foi oferecida para os clientes do Spotify: desconto para estudantes no serviço de streaming de música. Com o objetivo de desconto de 50% na assinatura mensal do serviço a estudantes universitários, a marca criou campanha com a participação de importantes nomes do cenário musical brasileiro, dos mais diversos gêneros musicais, abrangendo a música pop, sertanejo e o eletrônico.

A ação será veiculada durante cinco semanas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, próxima às principais universidades e de ruas com grande fluxo de estudantes universitários. Outros pontos de circulação de estudantes, como bancas de jornal, relógios e pontos de ônibus serão ativados pela campanha. O duo AnaVitória é uma das estrelas da promoção, ao lado de artistas como Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, Pabllo Vittar, da dupla e Bruninho & Davi e do DJ Alok.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

24 horas ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago