TV Gazeta em parceria chinesa, telejornal fictício e campanha da Apple

TV Gazeta se torna parceira da Rádio e Televisão da província de Guangdong

A TV Gazeta de São Paulo acaba de anunciar que fechou parceria com a Rádio e Televisão da província de Guangdong, da China. O objetivo é promover intercâmbio cultural de conteúdo entre os canais.

Segundo as informações, os telespectadores terão acesso aos conteúdos fruto da parceria a partir do segundo semestre. Serão materiais exclusivo sobre a cultura chinesa. Em contrapartida, a TV Gazeta vai oferecer à Guangdong Television documentários com foco em gastronomia e turismo.

Agência cria telejornal fictício exclusivo para as redes sociais

Em ação criada pela agência Quintal e produzida pela produtora Sideral, o Canal Universal ganha o telejornal fictício ‘Chicago News’, feito exclusivamente para as redes sociais. O conteúdo é uma campanha de branded content e vai ao ar semanalmente.

O telejornal vai apresentar o que de mais importante aconteceu na Chicago das séries Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e, por último, Chicago Justice, que acaba de estrear. “O Chicago News é um conteúdo inédito, um verdadeiro crossover das séries em forma de notícias. Esse produto representa exatamente o que a Sideral se propõe a fazer pelas marcas: conteúdo com propósito para elas e capaz de despertar o interesse das pessoas. Estamos muito felizes com o resultado”, afirmou o sócio da Sideral, Daniel Contente.

Apple Music lança campanha de desconto para clientes brasileiros

A Apple resolveu aderir no Brasil uma promoção que, recentemente, foi oferecida para os clientes do Spotify: desconto para estudantes no serviço de streaming de música. Com o objetivo de desconto de 50% na assinatura mensal do serviço a estudantes universitários, a marca criou campanha com a participação de importantes nomes do cenário musical brasileiro, dos mais diversos gêneros musicais, abrangendo a música pop, sertanejo e o eletrônico.

A ação será veiculada durante cinco semanas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, próxima às principais universidades e de ruas com grande fluxo de estudantes universitários. Outros pontos de circulação de estudantes, como bancas de jornal, relógios e pontos de ônibus serão ativados pela campanha. O duo AnaVitória é uma das estrelas da promoção, ao lado de artistas como Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, Pabllo Vittar, da dupla e Bruninho & Davi e do DJ Alok.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago