Uncategorized

Twitter na Band, exposição Castelo Tá-Tim-Bum e Rádio MEC

twitter band conteudo

Twitter estreia no ‘Café com Jornal’

Os assuntos da semana em destaque no Twitter irão para a TV. Em parceria de conteúdo com a Band e sob comando do diretor editorial do Twitter para a América Latina, Leonardo Stamillo, a rede social vai apresentar quadro no ‘Café com Jornal’. A participação será semanal e a estreia é nesta sexta-feira, 29.

A Band informa que Stamillo vai mostrar as histórias com maior repercussão no Twitter ao longo da semana e aquelas que tendem a ganhar força nos próximos dias. Os assuntos serão selecionados a partir do Moments. “Os principais assuntos do dia repercutem primeiro na plataforma. Somos uma espécie de termômetro que as pessoas consultam para saber o que há de novo. Vamos levar para o ‘Café com Jornal’ Tweets selecionados pela nossa equipe de curadoria, passando por todos os assuntos: das notícias aos novos memes”, diz o executivo do Twitter.

CasteloRá-Tim-Bum_MemorialdaAméricaLatina_FotosNadjaKouchi(36)

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogada

Os apaixonados pelo Castelo Rá-Tim-Bum terão até fevereiro de 2018 para visitar a exposição realizada pela Fundação Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico.

“A decisão de prorrogar mais uma vez a exposição levou em conta o grande número de pedidos que chegam todos os dias por nossas redes sociais. A prorrogação também atende aos interesses de muitos fãs do seriado que moram fora da capital e querem aproveitar a semana do Dia das Crianças e as férias escolares do final de ano para vir a São Paulo”, comentou o presidente do Memorial da América Latina, Irineu Ferraz.

radio mec especial

Rádio MEC comemora 50 anos da Tropicália

Os 50 anos da Tropicália serão tema de série especial para as rádios MEC AM e FM do Rio e de Brasília. O conteúdo estreia no domingo, 1° de outubro, e vai apresentar cinco programas sobre o movimento da música popular na década de 1960. Cada episódio tem uma hora de duração.

O primeiro programa usa a capa do disco Tropicália como ponto de partida para traçar uma história de como cada um dos artistas chegou a esse disco. O programa apresenta os fatos e datas mais emblemáticos para o Tropicalismo. Os programas vão ao ar aos domingos e contam com a apresentação de Raquel Ricardo, e produção de Adriana Ribeiro, Carlos Soca e Demarie Henriques.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação do site é liderada pelo editor sênior Anderson Scardoelli.

COMENTAR

COMENTAR