Portal Comunique-se

UOL quer contratar analista de comunicação interna

UOL quer contratar analista de comunicação interna
A pessoa selecionada atuará na produção e revisão de conteúdo, criação de projetos e realização de eventos. (Imagem: reprodução / UOL)

O grupo busca por uma pessoa com experiência na área

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O UOL tem uma vaga aberta para pessoas interessadas em atuar na comunicação interna. O grupo de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais busca por um comunicador com experiência profissional em nível pleno. A oportunidade é para a equipe de São Paulo.

Leia mais:

De acordo com a descrição da vaga, o profissional selecionado será responsável pela produção e revisão de textos internos, condução de atividades, projetos e ações de endomarketing e produção de conteúdos e campanhas. Além dos conteúdos direcionados à equipe do UOL, a pessoa deverá planejar e operacionalizar eventos corporativos e prestar atendimento a diferentes áreas da empresa.

O processo seletivo para a oportunidade requer graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Os candidatos devem ter experiência em comunicação interna, eventos corporativos e campanhas internas, habilidades de produção e revisão de texto, conhecimentos sobre canais utilizados na área, além de ferramentas como Pacote Office avançado e Sharepoint.

Alguns pontos considerados desejáveis pela empresa para a seleção dos candidatos serão experiências e conhecimentos em projetos de implantação de intranet e/ou aplicativos de comunicação interna, nos programas Photoshop ou Illustrator e com indicadores.

Detalhes como a remuneração prevista serão discutidos diretamente com o candidato. As pessoas interessadas em participar da seleção para a comunicação interna do UOL devem inscrever-se na página da empresa no site Vagas.

Compartilhe

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner