Portal Comunique-se

BandNews TV abre vaga para editor-executivo

banner - aniversário - comunique-se (1)

A oportunidade é destinada a jornalistas com interesse em atuar no canal hard news do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Mais uma oportunidade para trabalhar em grande veículo de imprensa está disponível para jornalistas. O BandNews TV busca por um novo editor-executivo para atuar em São Paulo. O perfil desejado pelo canal é de uma pessoa com conhecimento e vivências prévias em telejornalismo.

O profissional selecionado atuará diretamente na redação de conteúdos para os telejornais da emissora. Para isso, a empresa destaca que é importante que o candidato tenha experiência em redações de TV e em edição, além de possuir registro profissional de jornalista (MTB).

Leia mais:

Outros pontos ressaltados pela descrição da vaga são a vivência anterior em fechamento de telejornal, em operação de switcher e em montagem de espelho.

A empresa destaca que o ambiente de trabalho é formado por pessoas talentosas, cheias de energia e apaixonados por comunicação. Atualmente, esses profissionais que formam a Rede Bandeirantes atuam em todas as regiões do Brasil e levam informação e entretenimento a 62 milhões de domicílios.

Os jornalistas interessados em fazer parte dessa rede devem inscrever-se na página do Grupo Bandeirantes de Comunicação na plataforma Gupy.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata