CARREIRA COMUNICAÇÃO

Tem experiência como Editor? A Bloomberg News está contratando

Bloomberg

A Bloomberg está em busca de um Editor Sênior para ajudar a administrar suas parcerias editoriais em espanhol e português na América Latina. A vaga prevê que o profissional atue na Cidade do México, mas tenha disponibilidade para viagens a outros países.

A descrição da oportunidade de cargo na empresa ressalta que é essencial a fluência do profissional em inglês e espanhol, além do português. O jornalista selecionado será responsável por monitorar e garantir que o conteúdo dos parceiros e da marca Bloomberg de televisão, conteúdo digital e áudio e eventos ao vivo atendam aos padrões da empresa e sigam as melhores práticas jornalísticas.

Leia mais:

Prêmio New Holland de Fotojornalismo tem inscrições prorrogadas
Após seis anos na Band, Paulo Roberto Martins, o ‘Morsa’, deixa a emissora

“Esta posição requer liderança dinâmica e intuitiva, excelente gestão das partes interessadas, desenvolvimento de relacionamento e habilidades de influência. Você deve demonstrar conhecimento e entusiasmo pelos mercados financeiros, notícias da empresa, relações internacionais, economia latino-americana e política regional”, ressalta o texto de divulgação da vaga.

Para se candidatar ao cargo, é necessário ter experiência de pelo menos cinco anos em jornalismo de notícias, forte entendimento de conteúdo digital, vídeo e mídia social e flexibilidade com horários e viagens. Mais detalhes estão disponíveis no site da empresa.

Advertisement