COMUNICAÇÃO

Após seis anos na Band, Paulo Roberto Martins, o ‘Morsa’, deixa a emissora

Band O morsa

O comentarista do programa “Jogo Aberto”, Paulo Roberto Martins, foi demitido da Band. Conhecido como “o Morsa”, ele fazia parte da equipe de jornalistas do programa apresentado por Renata Fan desde 2014.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, no R7, a demissão foi motivada pelo grande volume de comentaristas no programa que tem duração de 30 minutos. Ao todo, eram oito profissionais e, entre eles, apenas o “Morsa” não participava de outros programas do canal.

Leia mais:

Record TV confirma contratação de Mariana Godoy
Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios

A ideia é que, com a redução na equipe, além de reduzir os custos da atração, o canal também possa ter mais lucro, aumentando o tempo de intervalos e de merchandising.

Com passagens por grandes emissoras de TV e de rádio, o jornalista Paulo Roberto Martins foi contratado pela Band em 2014, após a morte de Osmar de Oliveira, para ocupar seu lugar no programa ‘Jogo Aberto’. Por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, desde o início da pandemia, o ‘Morsa’ fazia suas participações no programa por meio de vídeos transmitidos de sua casa.