Os profissionais selecionados atuarão em ações relacionadas à TV aberta, por assinatura e digital da Rede Globo
A Globo está em busca de novos profissionais para integrarem a sua área de marketing. As oportunidades anunciadas pela empresa são para analistas nos níveis júnior, pleno e sênior. Os profissionais selecionados atuarão em São Paulo.
No dia a dia, as pessoas escolhidas para fazer parte da equipe da emissora serão responsáveis por três pilares: as ações comerciais, o ‘Globo Impacto’ e os descontos. Nessas áreas, os novos analistas de marketing deverão construir oportunidades e formatos relacionados à TV aberta, por assinatura e digital, além de interagir com outras áreas e fazer o acompanhamento dos resultados de cada ação.
Leia mais:
- Jornalismo esportivo: Abel Neto renova contrato com Disney
- Instituições lançam cursos de comunicação corporativa e publicidade
Os perfis desejados pela rede de televisão — área em que os profissionais irão trabalhar no grupo — são de pessoas analíticas, com boa comunicação, visão de negócios e orientadas a processos. Outros requisitos destacados pela Globo são o ensino superior em Mídia, Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas afins, e a experiência na área.
A seleção dos candidatos é feita por meio de um processo 100% online, adaptado em decorrência da pandemia da Covid-19. Para participar, os interessados devem acessar a página da Globo no site Vagas.