CARREIRA

Globo abre vagas para analista de marketing júnior, pleno e sênior

vagas na rede globo
Imagem: Reprodução/ Rede Globo

Os profissionais selecionados atuarão em ações relacionadas à TV aberta, por assinatura e digital da Rede Globo

A Globo está em busca de novos profissionais para integrarem a sua área de marketing. As oportunidades anunciadas pela empresa são para analistas nos níveis júnior, pleno e sênior. Os profissionais selecionados atuarão em São Paulo.

No dia a dia, as pessoas escolhidas para fazer parte da equipe da emissora serão responsáveis por três pilares: as ações comerciais, o ‘Globo Impacto’ e os descontos. Nessas áreas, os novos analistas de marketing deverão construir oportunidades e formatos relacionados à TV aberta, por assinatura e digital, além de interagir com outras áreas e fazer o acompanhamento dos resultados de cada ação.

Leia mais:

Os perfis desejados pela rede de televisão — área em que os profissionais irão trabalhar no grupo — são de pessoas analíticas, com boa comunicação, visão de negócios e orientadas a processos. Outros requisitos destacados pela Globo são o ensino superior em Mídia, Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas afins, e a experiência na área.

A seleção dos candidatos é feita por meio de um processo 100% online, adaptado em decorrência da pandemia da Covid-19. Para participar, os interessados devem acessar a página da Globo no site Vagas.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

  • Pra cortar custos, a Globo demitiu o Hans Donner e algum diretor chamou o “sobrinho que mexe com Corel” pra criar o logotipo novo.

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!