Os investimentos do SBT na Copa Libertadores da América têm rendido bons resultados ao canal. Ao menos, foi o ocorrido durante a partida da última terça-feira, 17, que rendeu à emissora de Silvio Santos o registro de liderança no ranking da Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope Media.
A marca foi mantida durante sete minutos consecutivos, superando a audiência do reality show ‘The Masked Singer Brasil’, da Rede Globo. Segundo comunicado do veículo de comunicação, entre 21h30 e 23h23, horário de transmissão da partida entre São Paulo e Palmeiras, o SBT registrou a média de 18 pontos, 25% de share e 20,4 pontos de pico. Os números garantiram a segunda colocação geral ao canal, com 116% a mais que a terceira colocada.
Em números absolutos, o jogo das quartas de final do campeonato esportivo foi exibido em 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas. Os valores foram 18% maiores do que o registrado na partida anterior entre as duas equipes. “O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano”, informa o comunicado do SBT.
No YouTube, a partida também teve grande audiência. Em menos de 24h, o vídeo que apresenta os melhores momentos da partida alcançou mais de 207 mil usuários. Além dele, a live com comentários a respeito do jogo conta com mais de 94 mil visualizações.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…