Os investimentos do SBT na Copa Libertadores da América têm rendido bons resultados ao canal. Ao menos, foi o ocorrido durante a partida da última terça-feira, 17, que rendeu à emissora de Silvio Santos o registro de liderança no ranking da Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope Media.
A marca foi mantida durante sete minutos consecutivos, superando a audiência do reality show ‘The Masked Singer Brasil’, da Rede Globo. Segundo comunicado do veículo de comunicação, entre 21h30 e 23h23, horário de transmissão da partida entre São Paulo e Palmeiras, o SBT registrou a média de 18 pontos, 25% de share e 20,4 pontos de pico. Os números garantiram a segunda colocação geral ao canal, com 116% a mais que a terceira colocada.
Em números absolutos, o jogo das quartas de final do campeonato esportivo foi exibido em 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas. Os valores foram 18% maiores do que o registrado na partida anterior entre as duas equipes. “O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano”, informa o comunicado do SBT.
No YouTube, a partida também teve grande audiência. Em menos de 24h, o vídeo que apresenta os melhores momentos da partida alcançou mais de 207 mil usuários. Além dele, a live com comentários a respeito do jogo conta com mais de 94 mil visualizações.
Vida precária condena crianças à falta de perspectiva, alerta o empresário Francisco Carlos Jorge Colnaghi
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês