Portal Comunique-se

Vitória do Palmeiras faz SBT superar mascarados da Globo

Vitória do Palmeiras faz SBT superar mascarados da Globo
O canal se manteve na liderança por sete minutos, na Grande São Paulo. (Imagem: Cesar Greco/Palmeiras)

Durante o jogo de futebol, o canal alcançou 3,2 milhões de pessoas

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Os investimentos do SBT na Copa Libertadores da América têm rendido bons resultados ao canal. Ao menos, foi o ocorrido durante a partida da última terça-feira, 17, que rendeu à emissora de Silvio Santos o registro de liderança no ranking da Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope Media.

Leia mais:

A marca foi mantida durante sete minutos consecutivos, superando a audiência do reality show ‘The Masked Singer Brasil’, da Rede Globo. Segundo comunicado do veículo de comunicação, entre 21h30 e 23h23, horário de transmissão da partida entre São Paulo e Palmeiras, o SBT registrou a média de 18 pontos, 25% de share e 20,4 pontos de pico. Os números garantiram a segunda colocação geral ao canal, com 116% a mais que a terceira colocada.

Em números absolutos, o jogo das quartas de final do campeonato esportivo foi exibido em 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas. Os valores foram 18% maiores do que o registrado na partida anterior entre as duas equipes. “O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano”, informa o comunicado do SBT.

No YouTube, a partida também teve grande audiência. Em menos de 24h, o vídeo que apresenta os melhores momentos da partida alcançou mais de 207 mil usuários. Além dele, a live com comentários a respeito do jogo conta com mais de 94 mil visualizações.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata