Em 2021, canais do Grupo Globo registraram a maior audiência da TV paga. O Viva, destinado a transmitir reprises de novelas do conglomerado de mídia, garantiu a liderança no ranking do Ibope, enquanto a GloboNews ficou em segundo lugar na lista. As informações foram divulgadas pelo Poder360.
Os resultados são baseados na análise de 15 mercados, publicados no Painel Nacional de Televisão (PNT). No período, apesar da segunda colocação (mesma do ano anterior), o canal de notícias registrou recordes em diversos programas. A alta deu-se principalmente por meio de coberturas jornalísticas especiais, como a das manifestações de sete de setembro e da CPI da Covid-19.
Dados publicados em matéria da jornalista Cristina Padiglione apontam, ainda, que quatro programas tiveram crescimento de público ao longo de 2021. O ‘Estúdio i’ e o ‘Em Pauta’, foram dois casos, junto aos líderes de audiência ‘Edição das 18h’ e ‘Edição das 16h’. Apesar de não registrarem crescimento em comparação com o ano anterior, o ‘Conexão GloboNews’ (lançado em junho) e o ‘Em Ponto’ também ficaram em primeiro lugar.
Mais um resultado positivo para a GloboNews foi com relação ao tempo de permanência dos telespectadores. Em comparação com 2020, o aumento foi de 1h12, em média. O valor é considerado um recorde para o canal de notícias.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…