O jornalista é parte do time de comentaristas da F1 na Band
Reginaldo Leme está de volta à televisão. O jornalista esportivo faz parte do time de comentaristas da Fórmula 1 que estrearam hoje, 26, no Grupo Bandeirantes. A novidade foi comemorada pelo público que, pela manhã, deixou o assunto ‘em alta’ no Twitter.
Após 41 anos sem os direitos de transmissão da F1, a Band investiu em uma equipe de peso, com comentaristas e repórteres experientes para marcar o retorno do esporte ao canal. De acordo com matéria publicada no Notícias da TV, as narrações serão comandadas por Sergio Mauricio e os comentários serão de Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Além deles, Mariana Becker será a responsável pelas reportagens.
Nas redes sociais, os comentários feitos pelo público apaixonado pelas corridas enaltecem o trabalho dos profissionais escolhidos. “Bom que a Band não só comprou os direitos de transmissão como também investiu em material humano de qualidade para as transmissões”, afirmou um telespectador.
To me sentindo em casa com a #F1noBandSports com o Serginho Maurício, Reginaldo Leme e a Mariana Becker. Bom que a Band nao só comprou os direitos de transmissão como também investiu em material humano de qualidade para as transmissões.👏🏻👏🏻
— só Apoena mesmo (@Apoena_Vieira) March 26, 2021
Muito, muito, muito bom ver Reginaldo Leme (@RegiLeme) comentando F1 de novo na TV.
Ele não é apenas o maior comentarista da história da categoria no país, é um dos maiores do mundo! E a imprensa estrageira reconhece.#F1noBandSports— auxílio digno/vacina/lockdown🏠 (@this_mendes) March 26, 2021
O carinho foi respondido por Reginaldo Leme, que também utilizou as redes sociais para manifestar sua empolgação com a volta às narrações de Fórmula 1 na televisão. No Instagram, ele publicou vídeos sobre a primeira sessão de treino livre e, em conversa com o jornalista Joel Datena, revelou sua alegria. “Essa estreia me animou mais ainda, mas temos muita coisa pela frente”.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
- Com “faro jornalístico” e parcerias internacionais, Revista Oeste completa um ano de vida
- Falta de público ou de grana? Por que a Globo desistiu da Fórmula 1 e pode perder a Copa do Mundo?
História na F1
Reginaldo Leme é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, especialmente quando se trata de Fórmula 1. Durante sua carreira, cobriu a categoria em grandes veículos, como o jornal Estadão, a TV Globo, o SporTV e na Band, onde trabalha atualmente. Além disso, ele também criou o anuário AutoMotor e o seu canal no YouTube, com o mesmo nome.