COMUNICAÇÃO

Wesley Safadão é o mais novo radialista brasileiro

wesley safadao - mix - radio - radialista
Wesley Safadão: cantor e... radialista (Imagem: reprodução)

Cantor reforça o time de comunicadores da Rádio Mix. Em versão radialista, Wesley Safadão comanda programetes de 15 minutos

O que Otaviano Costa, Milton Neves, Beto Hora, Diguinho Coruja e Wesley Safadão têm em comum? Os cinco, além de desempenharem outras atividades profissionais, atuam como apresentadores de programas radiofônicos. A estreia do famoso cantor como radialista ocorreu nesta semana. Desde segunda-feira, 19, o artista comanda o ‘Camarote do Safadão’. A atração é transmitida pela Rede Mix de Rádio.

mailing-imprensa-cse
Anúncio

Com duas edições diárias, o conteúdo apresentado pelo radialista Wesley Safadão vai ao ar de manhã (11h45) e de tarde (17h45). Cada versão conta com 15 minutos de duração e chega a mais de 600 cidades brasileiras que recebem o sinal da Mix e de suas 28 afiliadas. Sucesso nas paradas de sucesso e nas redes sociais (só no Instagram são 19 milhões de seguidores), o vocalista cearense estreia no meio radiofônico.

Líder de marketing e planejamento da Mix, Sandra Mambre explica o conceito por trás do ‘Camarote do Safadão’. “A nova atração da Mix reforça o posicionamento da emissora com a campanha ‘Juntos no Melhor Mix’, mostrando que a rádio está próxima de seus ouvintes em todos os momentos, com um conteúdo diversificado e abrangente”, comenta a gestora. O novo programa conta com edições inéditas de segunda a sexta, além de reprises aos sábados e domingos.

De fãs a ouvintes?

Diretor artístico da Rede Mix de Rádio, Marcos Vicca sinaliza que a parceria com Wesley Safadão visa, entre outros pontos, transformas parcela de fãs do cantor em ouvintes da emissora. “Como ele apresentará músicas que agradam ao seu gosto pessoal, interpretadas por artistas de todo o país, também vamos trazer essa audiência para a plataforma da Rede Mix”, afirma o executivo da empresa de comunicação.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se