Papo de TV coloca a TV Globo em destaque. Aborda a incerteza sobre o futuro de William Waack na emissora e analisa possível candidatura de Luciano Huck
Após ter comentário racista divulgado nas redes sociais e ser afastado do ‘Jornal da Globo’, o apresentador William Waack continua com destino incerto na emissora. O âncora e editor segue longe da programação e sem previsão de volta.
No ‘Papo de TV’ desta segunda-feira, 13, Bruna Sinhorini e Cristina Padiglione falam sobre o assunto envolvendo o jornalista de 65 anos. Em vídeo, a dupla dá mais detalhes sobre o caso e interagem com internautas – divulgando algumas opiniões enviadas à equipe.
- Emissora coloca Waack na “geladeira”
- “Não acho graça nenhuma em racismo”, diz entrevistado que riu de comentário… racista
- Operador de VT assume ter vazado vídeo de jornalista
- GloboNews troca Waack por Natuza Nery
- ‘Jornal da Globo’ e Bial perdem para o SBT
Fora do jornalismo, mas ainda tendo a mudanças na TV Globo como pauta, o programa abordou a saída de Joaquim Lopes da bancada do ‘Video Show’. A possível volta do programa ‘Você Decide’, programa de sucesso exibido ao longo dos anos 1990, também foi comentada.
Da TV Globo ao palanque?
Por fim, o ‘Papo de TV‘ inicial da semana fala das especulações sobre a eventual candidatura de Luciano Huck à presidência. A atração traz mais detalhes sobre o assunto. Detalhe: o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ pode deixar o elenco da TV Globo.