COMUNICAÇÃO

William Waack volta à bancada do ‘Jornal da Globo’ na segunda-feira

Willian Waack - volta - Jornal da Globo - cateterismo
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O jornalista William Waack tem data marcada para voltar à bancada do ‘Jornal da Globo’, após ser afastado por problemas se saúde. O profissional estará de volta na segunda-feira, 31, e até lá quem comandará o noticiário da madrugada será a substituta Renata Lo Prete.

Waak deixou temporariamente a apresentação do jornal na quinta-feira, 20. O apresentador da TV Globo foi hospitalizado ao fazer uma bateria de exames de rotina. Problemas foram detectados pela equipe médica e o comunicador teve de ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele passou por cateterismo e recebeu quatro stents para desobstruir artérias entupidas.

Na data do afastamento de Waak e no dia seguinte, sexta-feira, 21, o ‘Jornal da Globo’ ficou sob responsabilidade do jornalista Carlos Tramontina. A partir de segunda-feira, 24, a apresentação do noticiário ficou com Renata Lo Prete.

De acordo com informações do núcleo de comunicação da TV Globo à reportagem do Portal Comunique-se, o profissional de 64 anos se recupera bem dos procedimentos realizados e terá alta ainda esta semana.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

Prêmio Comunique-se 2018