cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Workshop gratuito Cásper Líbero, Claudio Gatti no Louvre e campanha WMcCann
Portal Comunique-se

Workshop Cásper Líbero, Claudio Gatti no Louvre e campanha WMcCann

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Cásper Líbero promove workshop gratuito de comunicação interna

A Faculdade Cásper Líbero promove na próxima segunda-feira, 9, o workshop “Examinando o conhecimento – Habilidades e comportamentos do comunicador com empregados”, com a presença internacional de Jennifer Sproul, diretora executiva do Instituto de Comunicação Interna (IoIC). O evento será realizado gratuitamente no teatro da instituição.

Segundo as informações, a ocasião servirá de palco para a exposição do Mapa da Profissão IoIC, que define o propósito da comunicação com empregados para criar uma força de trabalho informada, comprometida e conectada. Para participar, basta se inscrever enviando e-mail com o seu nome completo para contato@invitro.global.

Serviço
Workshop – Examinando o conhecimento – Habilidades e comportamentos do comunicador com empregados
Local: Teatro Cásper Líbero – Av. Paulista, 900
Data: 09/10/2017
Horário: 19h às 22h

22221630_10207930024368970_5743071574777912608_n

Carroussel do Louvre expõe trabalho de fotógrafo brasileiro

O fotógrafo brasileiro Claudio Gatti terá seu trabalho exposto no Carroussel do Louvre, em Paris. Chamada de “Quando o empresário vira Arte”, a exposição será realizada de 20 a 22 de outubro.

O trabalho de Gatti retrata grandes empresários de forma irreverente e criativa, longo do espaço convencional do escritório. No total, 19 fotos fazem parte da exposição, entre elas os cliques de Ivan Zurita (ex-Nestlé), Jaime Szulc (ex-Goodyear), Luciana Fasano (Fasano Restaurante), Carlos Wizard (Wise Up, escola de línguas) e João Nagy (World Trade Center Hotéis).

Seara_30s_Frios

WMcCann cria campanha para Seara

Com o mote Q de Qualidade Seara, a WMcCann assina a nova campanha da marca especializada em alimentos congelados. O trabalho conta com ações de mídia (spots, pontos de venda e ambiente digital) e filme para TV.

O filme criado mostra diversas imagens de produtos Seara – Linguiça, Presunto, Lasanha, Frango, Costela Suína com Molho Barbecue, Presunto de Parma, entre outros – enquanto a locução enfatiza os “Quês” a mais de sabor, frescor, deliciosos aromas, cuidado na seleção dos ingredientes, e principalmente, de qualidade.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

 

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds