COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Programa especial comemora 10 anos de Conexão Repórter

conexão repórter
Imagem: Reprodução/SBT

Apresentado por Roberto Cabrini, o programa do SBT apresentará um especial em comemoração à data, nesta segunda-feira (20)

Em comemoração aos 10 anos do programa Conexão Repórter, do SBT, a edição desta segunda-feira (20) será especial. Relembrando momentos e reportagens marcantes como as coberturas históricas, as ganhadoras de prêmios e as que repercutiram em jornais de todo o mundo, será ressaltada a trajetória do programa apresentado por Roberto Cabrini.

Seguindo o lema “onde houver uma grande história, lá estaremos nós”, o Conexão Repórter colecionou prêmios na última década. Em 2019, Cabrini foi eleito pela segunda vez o melhor repórter de mídia falada pelo Prêmio Comunique-se. Até então, ele foi o único o único jornalista de fora da Rede Globo a conquistar a categoria.

Leia mais:

Selecionados em edital de audiovisual do Itaú Cultural são divulgados
Debate online realizado pela Abraji e Abradep discute PL das fake news

Além disso, a equipe do programa também foi contemplada com premiações como o Prêmio Esso, Troféu Imprensa e o Prêmio República, da Associação dos Procuradores da República.

Cabrini, que também é editor-chefe do programa, ressalta a satisfação em comemorar uma década de programa. “É a realização de um grande sonho completar 10 anos com a conquista de tantos prêmios e tantos objetivos, com o programa consagrado e reconhecido por todos. Isso nos motiva a continuar nesse trabalho de fazer jornalismo investigativo a serviço da população”, afirma em matéria publicada pela emissora.

O programa é transmitido todas as segundas-feiras, às 23h45.