O intervalo comercial de sexta-feira, 30, da versão campineira do ‘Jornal da EPTV – 2ª Edição’ entrará para a história da emissora afiliada à Rede Globo de Televisão. Isso porque o canal exibirá a sua primeira publicidade ao vivo. Durante um minuto, o veículo de comunicação levará ao ar imagens do local onde será construído o Sirius Patriani, que será o prédio mais alto da cidade de Campinas (SP).
Leia mais:
- A era da viralização – por Adalberto Piotto
- Morre o último âncora do ‘Repórter Esso’
- Carlos Tramontina anuncia volta à televisão
A ação a ser transmitida em meio ao noticiário vem sendo organizada em parceria com a construtora responsável pela obra, a Patriani. A empresa do ramo da construção civil, é, inclusive, parceira da EPTV. Tem, por exemplo, promovido anúncios de dez segundos no intervalo comercial do telejornal. Ainda na afiliada da Globo haverá outra atividade ao vivo, a ter vez na edição de sábado do ‘Jornal da EPTV – 1ª Edição’.
Para além da divulgação do prédio mais alto de Campinas, município que ostenta o título de maior cidade do interior do Brasil, com mais de 1 milhão de habitantes, a Patriani é uma das principais patrocinadoras da EPTV. Atualmente, a empresa realiza regularmente inserções em quatro atrações exibidas pela emissora: ‘Jornal da EPTV – 2ª Edição’, ‘Globo Rural’, ‘Bom Dia’ local e ‘Terra da Gente’.
A televisão é uma janela de oportunidades
Patrícia Cordeiro
Gerente de marketing do Grupo EP, conglomerado de mídia responsável pela EPTV, Patrícia Cordeiro chama a atenção para o fato de a TV evoluir junto com seus anunciantes. “A televisão é uma janela de oportunidades. As transmissões ao vivo, que a programação do Grupo EP tem muita expertise em fazer, também têm despertado o interesse dos parceiros comerciais e estamos preparados para realizá-las”, comenta a executiva. “Neste caso da Patriani, a transmissão ao vivo faz muito sentido para divulgar um produto com este ineditismo e relevância para a cidade”, complementa.