Responsável pela marca EPTV, afiliada da Rede Globo de Televisão em parte do interior paulista e no sul de Minas Gerais, o Grupo EP começa o segundo semestre de 2021 com novidades em seu time de comando. Em meio a mudanças, a empresa anunciou nesta quarta-feira, 14, André Giron como seu mais novo diretor comercial.
Com mais de 30 anos de experiência na área comercial e histórico de promoções na empresa, Giron terá a missão de liderar a equipe do setor que atua nas quatro bases da EPTV: Sul de Minas (Varginha), Campinas, Central (São Carlos) e Ribeirão Preto. Somadas todas as praças, a emissora tem seu sinal espalhado em região que contempla cerca de 12 milhões de habitantes.
Ao todo, a EPTV abrange 317 municípios, entre os quais Sertãozinho e Taquaritinga (terra natal do pai deste editor). Principal base do canal, Campinas, por exemplo, conta com o status de maior cidade do interior do Brasil, 1,2 milhão de habitantes.
Nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo
André Giron
“O Grupo EP sempre se orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado por meio de nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos do Grupo EP transmitem este propósito”, comenta André Giron.
A ênfase do novo diretor comercial em falar “grupo” não é por acaso. Afinal, a empresa vai além da EPTV. Somente no setor de mídia, o conglomerado conta com participação acionária na Rede Bahia (outra afiliada da Globo), controla o portal ACidade On e é responsável por afiliadas das rádios CBN e Jovem Pan.
Fora da imprensa, o Grupo EP controla ainda outras três empresas: EP Agro – Ester Agroindustrial, EP Ventures e Instituto EPTV. Além disso, há a Oceana Azul, divisão de eventos que, oficialmente, pertence ao guarda-chuva de mídia da empresa.
André Giron como diretor comercial não é a única novidade no grupo sediado no interior. Tayra Rodrigues, por exemplo, foi promovida a gerente de contas. Também prata da casa, Isabella Crepaldi passa a responder pela área de negócios da divisão de Ribeirão Preto. Por sua vez, Danilo Novi começa a assinar como gerente de mercado da região de São Carlos.
Head comercial do Grupo EP desde janeiro deste ano, Cláudio Najar destaca o intuito de aproximar cada vez mais a empresa de seu público-alvo. “O mercado está em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor. O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais nossa estrutura para lidar com as transformações”, comemora o executivo.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…