Portal Comunique-se

CNN Brasil muda (de novo) de assessoria de imprensa

cnn brasil - nova assessoria de imprensa - ad comunicação - agência fato relevante
(Imagem: Divulgação)

AD Comunicação deixa de atender a emissora

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

As mudanças não param na CNN Brasil. Dias após anunciar novas contratações e reativar o quadro ‘O Grande Debate’, o veículo hard news segue se movimentando. A informação da vez é a da troca da assessoria de imprensa. A AD Comunicação deixa de ter a emissora como cliente a partir desta quarta-feira, 14.

Leia mais:

“A AD Comunicação encerra hoje o job de assessoria de imprensa realizado para a CNN Brasil, que teve como objetivo principal a criação de novos sistemas de fluxo comunicacional”, informa a equipe da agência. “A partir de amanhã a conta será assumida pela agência Fato Relevante”, prossegue.

O fim da parceria entre a agência e a emissora de televisão mantida pelo empresário Rubens Menin chama a atenção pelo período. O job, conforme classificado pela empresa de comunicação corporativa, teve duração de somente dois meses.

A AD Comunicação foi anunciada como a mais nova agência responsável pelo trabalho de relações públicas e atendimento à imprensa da CNN Brasil em meados de maio, após a saída de Douglas Tavolaro da função de sócio-presidente e a chegada de Renata Afonso, ex-TV TEM, para exercer o cargo de CEO.

Antes da AD, a CNN Brasil era atendida pela Spokesman Comunicação. Sob liderança dos jornalistas Ricardo Frota e Maurício Storelli, a agência teve a emissora como cliente durante mais de dois anos. A Spokesman, aliás, foi responsável por divulgar ações antes mesmo do projeto de jornalismo entrar no ar, em março de 2020.

Nova agência da CNN Brasil

Com a mais recente mudança, o trabalho de assessoria de imprensa da CNN Brasil ficará sob responsabilidade da equipe da Fato Relevante. Com bases em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília, a agência vive a expectativa de ser finalista do Prêmio Comunique-se 2021. A empresa apareceu, pelo menos, na lista de indicados ao “Oscar do Jornalismo Brasileiro” deste ano.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata