Portal Comunique-se

Afiliada da Globo no interior de SP e MG tem novo diretor

eptv - grupo ep - logo
(Imagem: Divulgação)

André Giron passa a comandar a área comercial da empresa responsável pela EPTV

Compartilhe

Responsável pela marca EPTV, afiliada da Rede Globo de Televisão em parte do interior paulista e no sul de Minas Gerais, o Grupo EP começa o segundo semestre de 2021 com novidades em seu time de comando. Em meio a mudanças, a empresa anunciou nesta quarta-feira, 14, André Giron como seu mais novo diretor comercial.

Leia mais:

Com mais de 30 anos de experiência na área comercial e histórico de promoções na empresa, Giron terá a missão de liderar a equipe do setor que atua nas quatro bases da EPTV: Sul de Minas (Varginha), Campinas, Central (São Carlos) e Ribeirão Preto. Somadas todas as praças, a emissora tem seu sinal espalhado em região que contempla cerca de 12 milhões de habitantes.

Ao todo, a EPTV abrange 317 municípios, entre os quais Sertãozinho e Taquaritinga (terra natal do pai deste editor). Principal base do canal, Campinas, por exemplo, conta com o status de maior cidade do interior do Brasil, 1,2 milhão de habitantes.

Nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo

André Giron

“O Grupo EP sempre se orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado por meio de nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos do Grupo EP transmitem este propósito”, comenta André Giron.

andré giron - diretor comercial - grupo ep - eptv - globo
O diretor comercial André Giron. (Imagem: Divulgação)

Além da EPTV

A ênfase do novo diretor comercial em falar “grupo” não é por acaso. Afinal, a empresa vai além da EPTV. Somente no setor de mídia, o conglomerado conta com participação acionária na Rede Bahia (outra afiliada da Globo), controla o portal ACidade On e é responsável por afiliadas das rádios CBN e Jovem Pan.

Fora da imprensa, o Grupo EP controla ainda outras três empresas: EP Agro – Ester Agroindustrial, EP Ventures e Instituto EPTV. Além disso, há a Oceana Azul, divisão de eventos que, oficialmente, pertence ao guarda-chuva de mídia da empresa.

eptv - área de cobertura
(Imagem: Divulgação)

Outras movimentações

André Giron como diretor comercial não é a única novidade no grupo sediado no interior. Tayra Rodrigues, por exemplo, foi promovida a gerente de contas. Também prata da casa, Isabella Crepaldi passa a responder pela área de negócios da divisão de Ribeirão Preto. Por sua vez, Danilo Novi começa a assinar como gerente de mercado da região de São Carlos.

Momento de forte retomada

Head comercial do Grupo EP desde janeiro deste ano, Cláudio Najar destaca o intuito de aproximar cada vez mais a empresa de seu público-alvo. “O mercado está em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor. O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais nossa estrutura para lidar com as transformações”, comemora o executivo.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata