Portal Comunique-se

Novo ‘Jornal da Record News’ terá dupla de apresentadores. Confira

augusto nunes e camila busnello - jornal da record news - dupla de apresentadores - edu moraes
Augusto Nunes e Camila Busnello. (Imagem: Edu Moraes)

Então âncora, Heródoto Barbeiro vai desenvolver outros projetos na emissora

Compartilhe

No ar há dez anos, o ‘Jornal da Record News’ se prepara para entrar em nova fase ainda em julho. A partir deste mês, o noticiário passará a contar com uma dupla no comando. Dessa forma, Augusto Nunes e Camila Busnello irão assumir a apresentação do telejornal exibido em pleno horário nobre da TV brasileira.

Leia mais:

Juntos, Augusto e Camila ocuparão a função que desde o início do ‘Jornal da Record News’, em maio de 2011, pertencia a Heródoto Barbeiro. Integrante da galeria de “Mestres do Jornalismo” do Prêmio Comunique-se, Heródoto seguirá como contratado da emissora de notícias. Além de passar a condição de comentarista do programa, ele irá se dedicar a futuros projetos no canal.

Com a novidade, Augusto Nunes cumprirá tripla jornada dentro do Grupo Record. No conglomerado de mídia, ele já dá expediente como diretor de redação do portal R7.com (onde edita blog que leva o seu nome) e atua, desde 2019, como comentarista de política do ‘Jornal da Record’, da Record TV.

‘Jornal da Record News’, produto multimídia

A mudança na apresentação não mudará o formato de produção do ‘Jornal da Record News’. O programa seguirá com a proposta de apresentar ao público os principais fatos do dia, com direito a análises e participação do time de repórteres espalhados por cidades do Brasil e do mundo.

Outro ponto que não muda é a estratégia multimídia. Além de ir ao ar pela televisão aberta e fechada, o ‘Jornal da Record News’ é transmitido ao vivo pelo portal R7.com, pelo serviço de streaming PlayPlus e pelas contas mantidas pela emissora no Twitter, no Facebook e no YouTube — plataforma em que o veículo de comunicação acumula mais de 2 milhões de inscritos.

Compartilhe
1
2

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata