Portal Comunique-se

SBT tem combo de vagas em aberto. Confira

SBT tem combo de vagas em aberto. Confira | Portal Comunique-se
Imagem: Reprodução/ STB

Repórteres, redatores e estagiários de jornalismo e rádio e TV poderão fazer parte da equipe da emissora

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

O SBT tem cinco vagas abertas para profissionais de comunicação. As oportunidades de trabalho no canal são destinadas a repórteres, redatores e estagiários de rádio e TV e jornalismo. Interessados devem acessar página da emissora na Gupy.

Leia mais:

A vaga de emprego para repórter é destinada a jornalistas graduados, que morem ou tenham disponibilidade para trabalhar em Jaú, cidade localizada no interior de São Paulo. A pessoa selecionada atuará na checagem e produção de conteúdos.

Para redatores, as oportunidades são para duas áreas: roteiro e proposta comercial. As duas vagas são para a equipe de Osasco, na região metropolitana São Paulo e têm como requisitos a habilidade em produção de textos para sua respectiva área, organização e criatividade. Além disso, é requisito ter graduação em marketing, publicidade e propaganda ou cursos relacionados.

Estágio no SBT

As oportunidades de estágio no canal de Silvio Santos são destinadas a estudantes dos cursos de jornalismo e rádio e TV, com disponibilidade para atuação em Osasco. Em ambos os casos, é importante que a pessoa interessada tenha, pelo menos, mais um ano de faculdade para cursar

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata