Agência de relações públicas especializada no atendimento de empresas de grande crescimento e marcas inseridas no mundo da tecnologia e inovação, a Pineapple Hub tem muito a comemorar. Neste mês, a companhia conquistou novas contas e, assim, rompeu a barreira de 100 clientes atendidos. Além disso, tem registrado crescimento — tanto em faturamento quanto no tamanho da equipe.
Para alcançar a centena de assessorados, a Pineapple Hub acumula conquistas desde o início do ano. Entre os clientes que chegaram recentemente ao portfólio de atendimento da agência está a Clicksign, empresa brasileira voltada em tecnologia de assinaturas eletrônicas. A Paygilant, marca israelense atuante no setor de autenticação e prevenção de fraude digital, e a Acquia, norte-americana inserida na parte de experiência digital, também aparecem na lista de conquistas recentes.
As conquistas da Pineapple Hub não estão restritas à parte de novos clientes. Em comunicado divulgado à imprensa, a agência de relações públicas destaca ir bem no quesito faturamento. De acordo com a própria empresa, o faturamento no ano passado saltou 50%, quando comparado com os valores de 2019. Para 2021, a meta nesse sentido já está estabelecida: dobrar de tamanho. Ou seja: espera faturar 100% a mais em relação ao ano anterior.
“Graças ao foco em excelência de atendimento e resultados conectados à estratégia de negócios de nossos clientes, tivemos um crescimento intenso em 2020. A meta para 2021 é intensificar essa expansão e ampliar nossa oferta de valor”, pontua Helena Prado, executiva que está à frente da Pineapple Hub há 12 anos. “Pensando nisso, estamos montando uma gestão voltada para esse objetivo e devemos seguir investindo na equipe ao longo do ano”, complementa.
Na Pineapple Hub, o aumento da cartela de clientes e o crescimento do faturamento têm servido para movimentar o mercado de trabalho da comunicação. Desde o início do ano passado, a agência triplicou em número de colaboradores. De janeiro de 2021 para cá, 15 processos seletivos foram abertos para reforçar o time. Entre as oportunidades criadas estiveram posições de gestão. Assim, Antonio Prado, Mariana Riccioppo e Fabiana Ramos passaram a reforçar o time de “cabeças” da empresa.
Abaixo, saiba mais sobre os três novos executivos da Pineapple Hub:
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…