A Voice Comunicação anuncia processo seletivo para integrar jovem profissional ao time. Futuro contratado – assistente ou trainee – atuará na sede da agência na cidade de São Paulo
Agência de comunicação baseada em São Paulo, a Voice está em busca de um trainee ou assistente. A empresa abriu processo seletivo para a contratação de um jovem profissional, que irá colaborar no atendimento de assessoria de imprensa e atividades ligadas às redes sociais.
O futuro assistente / trainee de comunicação da Voice trabalhará na sede da agência na capital paulista. O escritório fica na Rua Frei Caneca, no bairro da Consolação. Para fazer parte do processo seletivo, os interessados precisam ser graduados (ou formandos) em jornalismo ou relações públicas.
Os responsáveis pela divulgação da vaga informam que querem contar com alguém que seja “comprometimento” e tenha “criatividade. Apesar de avisar que a oportunidade em aberto é para nível trainee ou assistente, a equipe da Voice endossa ser “desejável experiência anterior em agência de comunicação”.
Horário de trabalho
A pessoa a integrar o time da agência paulistana como trainee ou assistente trabalhará sob regime de prestação de serviço. Reportando-se ao gerente da empresa, o futuro contratado terá de cumprir jornada de 40 horas semanais. Inicialmente, atuará de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
Processo seletivo
O processo seletivo da Voice Comunicação ficará aberto até a próxima segunda-feira, 30. Para participar, os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@voice.com.br. O material pode ser encaminhado em anexo ou no corpo do e-mail, que deve ser enviado tendo “Vaga para assistente de comunicação” como assunto. É necessário, ainda, registrar a “expectativa de ganhos”, ressalta a agência. Os pré-selecionados serão convocados para entrevistas.
#Carreira – Leia mais:
- Transparência Internacional seleciona jornalistas para conferência
- Evento busca “acelerar carreira” de jornalista empreendedor
- Fiam-Faam realiza processo para Mestrado em Jornalismo
- Curso online ensina marketing digital para rádio e TV