Portal Comunique-se

Agências Edelman, AtitudeCom e V3A conquistam novas contas

As agências conquistaram grandes clientes como a MSA Safety, a Elastic e a Petrobras

O mercado das agências de comunicação tem se mostrado movimentado. É o que mostram a Edelman, a AtitudeCom e a V3A. Apesar do momento difícil para a economia do Brasil, devido à pandemia da Covid-19, as três empresas têm ampliado sua rede de clientes com grandes clientes.

Com cinco novos clientes

A AtituteCom, agência de comunicação com sede em São Paulo, celebra a chegada de cinco novas empresas e dez novas marcas. O sucesso da agência é motivado, segundo material enviado ao Portal Comunique-se, por oferecerem estratégias que unem o trabalho de relações públicas ao marketing de influência.

“Desde 2013, vimos elaborando campanhas com influenciadores digitais para os clientes da casa, quando o setor ainda engatinhava no Brasil. Acabou sendo um caminho sem volta e optamos em entender e nos aprofundar no assunto cada vez mais. Com isso, foi possível criar uma metodologia proprietária que vem chamando a atenção de algumas marcas”, revela a CEO da agência, Damaris Lago.

Leia mais:

As novas empresas atendidas pela AtitudeCom são a multinacional MSA Safety, os Supermercados Mambo e a Emma Colchões. Além delas, a agência também conta com o retorno de antigos clientes, como é o caso da Ventil e da Jundiá Sorvetes, que volta agora com o atendimento completo do Grupo BRGMN.

PR da Elastic Brasil

A agência de comunicação Edelman é a nova responsável pelas relações públicas da empresa Elastic no Brasil. O novo desafio inclui a responsabilidade por desenvolver as estratégias de relacionamento da marca com a imprensa, seguindo o seu plano de comunicação global. O trabalho tem como objetivo aumentar a notoriedade da Elastic no país.

Nova agência da Petrobras

A Petrobras também se tornou parte dos clientes da V3A. O contrato entre as duas empresas foi assinado na última sexta-feira, 30 de abril. Na indústria petroleira, a agência será responsável pelos serviços de de marketing promocional e gestão de eventos corporativos, realizados tanto no Brasil quanto no exterior.

O setor de óleo e gás, inclusive, tem sido um dos principais destaques para a empresa de comunicação. Além da Petrobrás, a V3A conta com projetos realizados na BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger.

“Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo”, comemora o CEO da agência, Marcos Jochimek.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata