O mercado das agências de comunicação tem se mostrado movimentado. É o que mostram a Edelman, a AtitudeCom e a V3A. Apesar do momento difícil para a economia do Brasil, devido à pandemia da Covid-19, as três empresas têm ampliado sua rede de clientes com grandes clientes.
A AtituteCom, agência de comunicação com sede em São Paulo, celebra a chegada de cinco novas empresas e dez novas marcas. O sucesso da agência é motivado, segundo material enviado ao Portal Comunique-se, por oferecerem estratégias que unem o trabalho de relações públicas ao marketing de influência.
“Desde 2013, vimos elaborando campanhas com influenciadores digitais para os clientes da casa, quando o setor ainda engatinhava no Brasil. Acabou sendo um caminho sem volta e optamos em entender e nos aprofundar no assunto cada vez mais. Com isso, foi possível criar uma metodologia proprietária que vem chamando a atenção de algumas marcas”, revela a CEO da agência, Damaris Lago.
As novas empresas atendidas pela AtitudeCom são a multinacional MSA Safety, os Supermercados Mambo e a Emma Colchões. Além delas, a agência também conta com o retorno de antigos clientes, como é o caso da Ventil e da Jundiá Sorvetes, que volta agora com o atendimento completo do Grupo BRGMN.
A agência de comunicação Edelman é a nova responsável pelas relações públicas da empresa Elastic no Brasil. O novo desafio inclui a responsabilidade por desenvolver as estratégias de relacionamento da marca com a imprensa, seguindo o seu plano de comunicação global. O trabalho tem como objetivo aumentar a notoriedade da Elastic no país.
A Petrobras também se tornou parte dos clientes da V3A. O contrato entre as duas empresas foi assinado na última sexta-feira, 30 de abril. Na indústria petroleira, a agência será responsável pelos serviços de de marketing promocional e gestão de eventos corporativos, realizados tanto no Brasil quanto no exterior.
O setor de óleo e gás, inclusive, tem sido um dos principais destaques para a empresa de comunicação. Além da Petrobrás, a V3A conta com projetos realizados na BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger.
“Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo”, comemora o CEO da agência, Marcos Jochimek.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…