Agências Edelman, AtitudeCom e V3A conquistam novas contas

As agências conquistaram grandes clientes como a MSA Safety, a Elastic e a Petrobras

O mercado das agências de comunicação tem se mostrado movimentado. É o que mostram a Edelman, a AtitudeCom e a V3A. Apesar do momento difícil para a economia do Brasil, devido à pandemia da Covid-19, as três empresas têm ampliado sua rede de clientes com grandes clientes.

Com cinco novos clientes

A AtituteCom, agência de comunicação com sede em São Paulo, celebra a chegada de cinco novas empresas e dez novas marcas. O sucesso da agência é motivado, segundo material enviado ao Portal Comunique-se, por oferecerem estratégias que unem o trabalho de relações públicas ao marketing de influência.

“Desde 2013, vimos elaborando campanhas com influenciadores digitais para os clientes da casa, quando o setor ainda engatinhava no Brasil. Acabou sendo um caminho sem volta e optamos em entender e nos aprofundar no assunto cada vez mais. Com isso, foi possível criar uma metodologia proprietária que vem chamando a atenção de algumas marcas”, revela a CEO da agência, Damaris Lago.

Leia mais:

As novas empresas atendidas pela AtitudeCom são a multinacional MSA Safety, os Supermercados Mambo e a Emma Colchões. Além delas, a agência também conta com o retorno de antigos clientes, como é o caso da Ventil e da Jundiá Sorvetes, que volta agora com o atendimento completo do Grupo BRGMN.

PR da Elastic Brasil

A agência de comunicação Edelman é a nova responsável pelas relações públicas da empresa Elastic no Brasil. O novo desafio inclui a responsabilidade por desenvolver as estratégias de relacionamento da marca com a imprensa, seguindo o seu plano de comunicação global. O trabalho tem como objetivo aumentar a notoriedade da Elastic no país.

Nova agência da Petrobras

A Petrobras também se tornou parte dos clientes da V3A. O contrato entre as duas empresas foi assinado na última sexta-feira, 30 de abril. Na indústria petroleira, a agência será responsável pelos serviços de de marketing promocional e gestão de eventos corporativos, realizados tanto no Brasil quanto no exterior.

O setor de óleo e gás, inclusive, tem sido um dos principais destaques para a empresa de comunicação. Além da Petrobrás, a V3A conta com projetos realizados na BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger.

“Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo”, comemora o CEO da agência, Marcos Jochimek.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago