Chegou ao fim na última semana a relação profissional entre Amanda Audi e o Congresso em Foco. Em mensagem divulgada por meio de seu perfil no Twitter, a jornalista avisou: pediu demissão do veículo de comunicação digital especializado na cobertura política.
Leia mais:
- Globo é condenada a indenizar ex-apresentador
- Ana Paula Henkel publica direito de resposta contra Casagrande
- Com rombo bilionário, Sky é vendida a grupo argentino
“Com dor no coração, comunico que pedi para me desligar do Congresso em Foco na data de hoje [quarta-feira, 21 de julho]. Desejo tudo de bom ao site e à sua equipe maravilhosa!”, afirmou Amanda Audi. “Agora estou aberta a novos desafios. Se souberem de alguma vaguinha, qualquer que seja, me avisem”, continuou a jornalista que havia chegado à redação do veículo em janeiro, como diretora-executiva. Desde o mês passado, ela passou a responder pela diretoria de mobilização.
Vencedora do Prêmio Comunique-se 2019 em ‘Repórter – Mídia Escrita‘ e indicada ao “Oscar do Jornalismo Brasileiro” deste ano como ‘Liderança de Veículo de Comunicação’, Amanda Audi dedica-se, no momento, à função de professora. A jornalista está à frente do curso online “Introdução ao jornalismo para mudar o mundo”. O treinamento segue com inscrições abertas.