COMUNICAÇÃO

Band é alvo de atentado com coquetel molotov

band curitiba atentado
(Imagem: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

A sede da Band Curitiba foi atingida por artefato explosivo na noite de quinta-feira, 15. O atentado deixou um funcionário com ferimentos leves

Na noite de quinta-feira, 15, a sede da Band em Curitiba foi vítima de um atentado com coquetel molotov. A reportagem da Gazeta do Povo revela que, por voltar de 22h, um homem jogou o explosivo no prédio da emissora, no bairro Vista Alegre, deixando o porteiro ferido. O ocorrido foi gravado pelas câmeras de segurança da empresa de comunicação.

“Tivemos poucos bens materiais danificados, como porta e cadeiras. O porteiro também foi atingido e teve ferimentos leves. Por sorte, ele tirou bem rápido a blusa”, disse à Gazeta o diretor de conteúdo da Band, Douglas Santucci. O jornalista conta que as imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem desce a Rua Santa Cecília, acende o coquetel molotov em uma garrafa de plástico e arremessa contra o prédio.

O funcionário que ficou ferido foi atendido pelos bombeiros e não precisou ser levado ao hospital. A Gazeta do Povo informa que as polícias Militar e Civil foram acionadas e vistoriaram o local. O Instituto de Criminalística recolheu provas para tentar identificar o homem que aparece nas imagens.

Sobre o caso, a Band Curitiba divulgou nota. Veja, abaixo:

A sede da Band Curitiba foi alvo de um atentado na noite desta quinta-feira (22h). Um artefato foi lançado contra a portaria da emissora.

Infelizmente, um dos nossos colaboradores foi atingido pelo material combustível. Ele conseguiu tirar a blusa, em chamas, antes de qualquer lesão grave. O Siate foi acionado e o funcionário recebeu atendimento, mas não foi necessário encaminhamento para o hospital.

A Polícia Militar deu atendimento inicial ao caso, seguido da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. Todo o material foi recolhido para posterior análise.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens serão levadas ao delegado responsável pelo caso. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */