CARREIRA

Para fluente em inglês: BNamericas abre processo seletivo para redator no Brasil

Para fluente em inglês BNamericas abre processo seletivo para redator no Brasil
Imagem: Reprodução/ BNamericas

A empresa busca por jornalistas interessados em atuar na editoria de negócios

A empresa BNamericas está em busca de um jornalista brasileiro para sua equipe. O profissional selecionado deverá atuar na cobertura do mercado financeiro e de oportunidades de negócios. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter inglês fluente, além do português. As inscrições para a oportunidade podem ser feitas até o dia 28 de maio.

De acordo com a descrição da oportunidade, no dia a dia, o novo redator do escritório da BNamericas no Brasil deverá produzir conteúdos exclusivos, auxiliar na produção de grand es reportagens sobre o mercado brasileiro e deverá manter os clientes informados sobre as condições de mercado no país. Além disso, é essencial que o jornalista desenvolva e mantenha boas fontes na área.

Advertisement

Leia mais:

Para produzir os conteúdos, que deverão ser escritos tanto em português como em inglês, a pessoa selecionada deverá fazer entrevistas em ambos os idiomas e poderá utilizar a base de dados do BNamericas. Outro requisito ressaltado pela empresa é a habilidade de se comunicar bem em público.

Os profissionais interessados em concorrer ao cargo devem enviar o currículo por e-mail para o editor-assistente Sebastián Pérez-Ferreiro (sperezf@bnamericas.com).

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!