Portal Comunique-se

UOL tem vaga aberta para área de comunicação interna

banner - aniversário - comunique-se (1)

A empresa busca por um profissional para atuar junto à equipe de São Paulo

O UOL, um dos maiores portais de notícias do país, busca por mais um comunicador para fazer parte de sua equipe. Desta vez, a vaga não é para redação, e sim, para atuar em sua comunicação interna. A pessoa selecionada trabalhará em São Paulo.

Leia mais:

No dia a dia, o novo assistente de comunicação interna do UOL atuará em diferentes canais de contato com os funcionários. Algumas de suas principais funções serão a produção, revisão e divulgação de conteúdos intranet e comunicados, organização e logística de campanhas internas e o apoio na organização de eventos.

Para participar do processo seletivo, é necessária graduação (completa ou em andamento) em jornalismo, comunicação social, publicidade e propaganda ou áreas correlatas. Outras características apontadas pela empresa como desejáveis são experiência prévia na área e domínio das ferramentas SharePoint, Photoshop ou Illustrator e SAP.

Segundo a descrição da vaga, a pessoa selecionada para ocupar o cargo encontrará um ambiente de trabalho colaborativo e de aprendizado constante. Os interessados em concorrer à oportunidade devem inscrever-se na página do UOL no site da Gupy.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata