Portal Comunique-se

Exame busca por novo produtor audiovisual

banner - aniversário - comunique-se (1)

O profissional selecionado contribuirá com a nova fase da revista

Profissionais de audiovisual têm uma nova oportunidade de emprego na Exame. O perfil desejado pela empresa é de uma pessoa criativa e organizada, que atuará na sede da revista em São Paulo. O cargo disponível é para analista de produção.

Leia mais:

No dia a dia, o novo produtor será responsável pelo desenvolvimento e controle de cronogramas e manuseio de equipamentos de gravação. Além dessas funções, ele deverá atuar na pré e pós-produção dos conteúdos.

A descrição da vaga aponta que o investimento na ampliação da equipe faz parte da reformulação do veículo de comunicação, a chamada “nova Exame”. “Queremos ir muito além da nossa revista! Estamos em construção de um novo modelo de negócio que garante uma jornada completa por meio de uma plataforma integrada de educação, conteúdo, análise e experiências”, revela o texto.

Para assumir o desafio, as experiências requeridas pela revista são nas áreas de criação de conteúdos audiovisuais voltados para a divulgação online, gravação em estúdio ou externa, transmissões ao vivo e redes sociais. Também é necessário ter conhecimento em produção de podcast e nas ferramentas Adobe Premiere, Adobe After Effects, Adobe Audition, Adobe Photoshop.

Para candidatar-se à oportunidade, os interessados devem enviar o currículo por meio da página de vagas da Exame.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata