AUDIÊNCIAS

Audiência do ‘Cidade Alerta’ cresce 13% em um mês

luiz bacci - edu moraes - record tv - 'cidade alerta' - audiência - abril - pnt
Luiz Bacci é o apresentador do 'Cidade Alerta'. (Imagem: Edu Moraes/Record TV)

Resultado do noticiário comandado por Luiz Bacci é registrado em nível nacional

Jornalístico apresentado diariamente por Luiz Bacci na Record TV, o ‘Cidade Alerta’ vai bem na audiência. Em um mês, o programa avançou 13%, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), mecanismo utilizado pelo Ibope para consolidar dados de 15 regiões metropolitanas do Brasil.

Leia mais:

Levando em consideração os números do PNT, o ‘Cidade Alerta’ fechou abril consolidado na segunda posição, com 4,8 pontos de média — o que representa justamente o crescimento de 13% quando comparado com a audiência registrada em março. Anteriormente, a média mensal da atração havia sido de 4,2 pontos.

Ainda sobre o desempenho do noticiário exibido no fim de tarde no decorrer de abril, há informação sobre o share

Advertisement
, que nada mais é do que a porcentagem entre televisores ligados em determinado horário. No caso, o share do programa da Record TV ficou em 10%.

Crescimento em SP e no RJ

Em abril, o ‘Cidade Alerta’ cresceu nas duas principais praças — em termos de população e interesse do mercado anunciante — mapeadas pelo Ibope: as regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na primeira, o crescimento médio de pontos foi de 7,2% no comparativo com o mês anterior. Na segunda localidade, o aumento da audiência ficou na casa dos 18%, indo de 3,8 para 4,5 pontos.

_____________

Assista à íntegra do evento online de lançamento do Prêmio Comunique-se 2021:

Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!