Portal Comunique-se

CNN Brasil tem novo comentarista de política

banner - aniversário - comunique-se (1)

O novo membro da CNN, Gustavo Uribe, acumula passagens por veículos como a ‘Agência Estado’, o jornal ‘O Globo’ e a ‘Folha de S. Paulo’

O jornalista Gustavo Uribe é o novo comentarista de política da CNN Brasil. O profissional, que acumula passagens por grandes veículos de comunicação brasileiros, será correspondente do canal em Brasília. A contratação foi anunciada pela emissora na última quarta-feira, 12.

Uribe tem experiência como repórter e foi responsável por furos jornalísticos nos últimos anos, como a candidatura de Marina Silva à presidência de 2010 e a escolha de Fausto Ribeiro para comandar o Banco do Brasil. Agora, seu desafio será analisar os principais assuntos de política e economia do país. Até o momento, não foi revelado o programa do qual ele fará parte.

Leia mais:

De acordo com comunicado enviado à imprensa, para a CNN Brasil, a chegada de Gustavo Uribe agregará talento e credibilidade ao canal. Os mesmos elogios relacionados à credibilidade foram feitos pelo jornalista à emissora, onde ele espera contribuir com seu trabalho.

“O prestígio da CNN Brasil, sobretudo na cobertura política, tornou-se um atrativo para mim. Em pouco tempo no país, o canal se tornou uma referência de um jornalismo imparcial e de qualidade. Espero poder contribuir com a minha experiência”, destaca Uribe.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata