COMUNICAÇÃO

Carla Cecato deve investir no YouTube após ser demitida da Record

carla cecato - demitida da record tv - projeto no Youtube
A jornalista Carla Cecato: da televisão para a internet. (Imagem: Reprodução/Record TV)

Jornalista permaneceu por 16 anos como contratada do canal de TV. Agora, ela está disponível para novos projetos, podendo dar destaque ao ambiente virtual

Carla Cecato não é mais funcionária da Record TV. Depois de 16 anos de serviços prestados à emissora, onde ultimamente era responsável pela edição de sábado do ‘Fala Brasil’, ela foi dispensada. Enquanto a direção do canal não se pronunciou a respeito da decisão, a jornalista se manifestou pelas redes sociais. E avisou: está à disposição para novos desafios profissionais, o que deve passar pela retomada de seu projeto no YouTube.

Leia mais:

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comerciais, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV”, afirmou Carla por meio de postagem em seu perfil no Instagram. Diante da demissão, a apresentadora registrou, ainda, contar com apoio de quem a segue nas redes. “Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”, prosseguiu a jornalista em mensagem divulgada no fim da manhã desta sexta-feira, 14, e que já conta com mais de 34 mil curtidas.

No Instagram, onde se manifestou publicamente sobre a saída da Record, Carla Cecato tem 359 mil seguidores. Com esse ativo, ela divulgou que planeja utilizar mais a plataforma daqui em diante. O intuito é, inicialmente, permanecer próxima de quem acompanhava o seu trabalho na televisão.

Advertisement
https://www.instagram.com/p/CO2rx1Jti5i/

A atuação da agora ex-apresentadora da Record TV no ambiente digital não deve ficar restrita, contudo, a postagens no Instagram. A jornalista indicou que planeja reativar projeto no YouTube. Na plataforma de vídeos, o canal editado por Carla Cecato conta com apenas cinco materiais divulgados (todos de cinco meses atrás) e registra pouco mais de mil inscritos.

“Quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube”

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim!”, pediu a jornalista a seus seguidores no Instagram. “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, concluiu a comunicadora.

_________________________

Enquanto Carla Cecato planeja a retomada de seu canal no YouTube, quem já está na plataforma é a live de lançamento do Prêmio Comunique-se 2021. Confira, abaixo, como foi o evento online transmitido nesta semana:

Aproveite e participe do primeiro turno de votação do Prêmio Comunique-se 2021. As “urnas” digitais ficarão abertas até 30 de maio.

https://votacao.premiocomunique-se.com.br/Login.aspx
Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!