COMUNICAÇÃO

Time de jornalismo da Globo passará por mudanças

Time de jornalismo da Globo passará por mudanças
Imagem: Globo/Sergio Zalis

A dança de cadeiras inclui profissionais da TV Globo e da GloboNews

As equipes de jornalismo da TV Globo, em sinal aberto, e da GloboNews, por assinatura, passarão por mudanças no próximo mês. Alguns profissionais da emissora mudarão de programa e até mesmo de canal. As informações foram divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de S. Paulo.

Segundo a colunista, alguns nomes que passarão por essas alterações no time são os jornalistas Heraldo Pereira, Giuliana Morrone, Aline Midlej, Julia Duailibi e Cesar Tralli. As novidades devem ser divulgadas pela Rede Globo à imprensa e ao público no início de junho.

No programa Jornal das Dez, da GloboNews, a grande mudança será na apresentação. Atualmente, o telejornal é comandado por Heraldo Pereira, que deve passar a função para Aline Midlej. Hoje, ela é âncora do jornal matutino Edição das Dez, no mesmo canal.

Leia mais:

Heraldo voltará ao canal aberto da emissora, assumindo o lugar de Giuliana Morrone como apresentador de Brasília no Bom Dia Brasil. A jornalista, por sua vez, ainda não tem o seu futuro definido dentro da empresa, podendo assumir o posto de comentarista no Jornal da Globo ou voltar à reportagem.

A dança de cadeiras na Rede Globo também efetivará a dupla Julia Duailibi e Cesar Tralli no ‘Em Ponto’, também da GloboNews. No início da pandemia, os jornalistas assumiram a apresentação do programa em substituição a José Roberto Burnier e Leilane Neubarth, que estão no grupo de risco da Covid-19.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!