Portal Comunique-se

Boris Casoy conquista 100 mil inscritos no YouTube

boris casoy - jornal do boris - youtube
Boris Casoy: da TV para o YouTube. (Imagem: Divulgação)

Experiente no telejornalismo, profissional começa a se destacar na rede social

Compartilhe

Conduzido desde o fim do ano passado pelo jornalista Boris Casoy, de 80 anos, o ‘Jornal do Boris’ acaba de alcançar uma marca significativa. No início desta semana, o projeto rompeu a barreira de 100 mil inscritos no YouTube.

Leia mais:

“Quero festejar com vocês um fato importante para o ‘Jornal do Boris’. Nesta edição nós alcançamos 100 mil inscritos no nosso YouTube. Eu espero estar correspondendo às expectativas desses inscritos!”, celebrou Boris durante o programa da última segunda-feira, 9.

Quando o assunto é apresentação de programas noticiosos, Boris Casoy tem vasta experiência. Ele ancorou programas em emissoras como SBT, Record TV, Band e RedeTV. Seu atual projeto, o ‘Jornal do Boris’, vai além dos 100 mil inscritos no YouTube. Isso porque a atração é exibida ao vivo de segunda a sexta, a partir das 8h, pelo Facebook, Twitter, Com Brasil TV, Alpha Channel, Líder TV, TV Flórida (EUA), Life Channel Brasil e Ifun da Soul TV. Além disso, conta com retransmissão pela TV Gazeta de São Paulo e pela Ubook FM.

Compartilhe
1
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata