Conduzido desde o fim do ano passado pelo jornalista Boris Casoy, de 80 anos, o ‘Jornal do Boris’ acaba de alcançar uma marca significativa. No início desta semana, o projeto rompeu a barreira de 100 mil inscritos no YouTube.
“Quero festejar com vocês um fato importante para o ‘Jornal do Boris’. Nesta edição nós alcançamos 100 mil inscritos no nosso YouTube. Eu espero estar correspondendo às expectativas desses inscritos!”, celebrou Boris durante o programa da última segunda-feira, 9.
Quando o assunto é apresentação de programas noticiosos, Boris Casoy tem vasta experiência. Ele ancorou programas em emissoras como SBT, Record TV, Band e RedeTV. Seu atual projeto, o ‘Jornal do Boris’, vai além dos 100 mil inscritos no YouTube. Isso porque a atração é exibida ao vivo de segunda a sexta, a partir das 8h, pelo Facebook, Twitter, Com Brasil TV, Alpha Channel, Líder TV, TV Flórida (EUA), Life Channel Brasil e Ifun da Soul TV. Além disso, conta com retransmissão pela TV Gazeta de São Paulo e pela Ubook FM.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…